Highclass Academy Learning With Gabe (Web Rip) Course TUTORiAL

Highclass Academy Learning With Gabe Course TUTORiAL

TUTORiAL | Language: Portuguese | 1.51 GB

DESCUBRA O MODO GABE DE PRODUZIR
Com a Master Class LEARN WITH GABE você vai acompanhar todo o processo de criação musical ao lado de um dos nomes mais experientes da cena eletrônica nacional, que aliás, construiu uma música exclusiva pro curso e que é disponibilizada você para baixar e remixar do jeito.

Hoje em dia, com o acesso a informação bem mais fácil do que há anos atrás, aprender a produzir música eletrônica se torna cada vez mais uma questão de estudo e dedicação. Existem diversos modos de aprofundar o conhecimento nos estudos musicais e técnicas de produção, e durante essa pandemia vimos uma enxurrada de cursos on-line, principalmente de produção musical focados em música eletrônica, alguns realmente muito bons e outros que prometem milagres que acredito serem difícil de ser cumpridos mas, imagine fazer um curso on-line de produção com um artista que é referência em qualidade sonora?

Uma verdadeira máquina de fazer hits épicos, o produtor Gabe, também conhecido por seu projeto Wrecked Machines, abre a caixa de ferramentas e disponibiliza a aula on-line que promete mostrar o “Modo Gabe” de produzir.

Produtor com 20 anos de experiência em produção musical e precursor da música eletrônica nacional, Gabe não gosta de tratar a iniciativa como “curso”, e de fato se trata mais de uma aula master. Nas 19 vídeo aulas, Gabe produz uma música do início ao fim, fazendo o passo a passo, incluindo a construção do kick, do drop, do break, das linhas de grave, enfim, tudo feito de forma super didática, com compartilhamento de tela.

A adesão ao curso inclui, como bônus, um “sample pack” com todos os elementos usados na track construída ao longo do curso, para você usar livremente em suas tracks, e dá acesso a uma comunidade fechada, que compartilha a experiências e dicas entre si, com participação de Gabe e seu time.

INFO/ DEMO : HOME
DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published.